BERMUDA ALTA COM ALÇA SLIM EMANA LUPO VESTUARIO DE DESPORTO
BERMUDA ALTA COM ALÇA SLIM EMANA LUPO VESTUARIO DE DESPORTO
BERMUDA ALTA COM ALÇA SLIM EMANA LUPO VESTUARIO DE DESPORTO
BERMUDA ALTA COM ALÇA SLIM EMANA LUPO VESTUARIO DE DESPORTO

BERMUDA ALTA COM ALÇA SLIM EMANA LUPO

47070
Em stock
57,50 €
Com IVA

Bermuda Alta com Alça  Emana Lupo.

SEM COSTURAS , confeccionado com fio emana®, que reduz os sinas da celulite. Comprime a barriga, afina a cintura e levanta o bumbum. 

TAMANHO
Cor
  • Preto
  • BEJE

Promoção válida de dia 15/03/2024 A 31/03/2024 Entregas desde 24h EMPRESA PORTUGUESA
 

Código – 47070 – BERMUDA ALTA COM ALÇA SLIM EMANA LUPO

Bermuda Alta com Alça Slim Emana Lupo. Confeccionado com fio emana®, que reduz os sinas da celulite. Comprime a barriga, afina a cintura e levanta o bumbum. Alças reguláveis removíveis possibilitam cruzá-las nas costas. Possui desenhos especiais que acomodam melhor o corpo e proporcionam maior conforto. Possui abertura entre as pernas.  Composição: 88% poliamida e 12% elastano.

 

SEM COSTURAS 

Sem costuras

O que é Emana®?

O fio Emana® é constituído de cristais bioactivos que absorve o calor do corpo humano e o devolve sob forma de raios infravermelhos longos. Esses raios, por sua vez, penetram na pele e interagem com o corpo, provocando bio estimulação, estimulando a microcirculação e o metabolismo celular.

Segundo o fabricante Rhodia®, estudos científicos demonstram que, durante os exercícios, com a bio estimulação, os trajes fabricados com Emana melhoram a regulação térmica da pele, quando comparados a outros produtos, e reduzem o acúmulo de ácido láctico, o leva à redução da fadiga muscular.

 

Os mesmos estudos indicam redução nos sinais de celulite na área em contacto com o corpo devido a um aumento da elasticidade da pele.

 

Além de tudo isso, o tecido possui o toque macio e sedoso da microfibra. As propriedades inteligentes desse fio não se deterioram após várias lavagens.

 

O fio têxtil Emana® é o único produto deste género que já recebeu o cadastro Produto Saúde ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), sob n° 80553439001. O Emana® também foi certificado como classe I no padrão internacional OEKO- TEX 100, mostrando que não há substâncias perigosas presentes no produto.

 

Sanitized é um tratamento anti microbial utilizado na Lupo , masculina e Feminina .

Este tratamento é realizado durante o acabamento das peças intimas Lupo , ele inibe o crescimento das bactérias que causam odores .

A sua acção é mantida mesmo após varias lavagens ,por toda a vida útil da peça.

Tabela de Orientação de Medidas :

Tamanhos:

 

P – 36-38

M- 40-42

G-  44-46

EG-48-50

No reviews
Produto adicionado à lista de desejos

Para poder prosseguir com a utilização da nossa loja online necessitamos que aceite os nossos Termos e Condições e a nossa Politica de Cookies.