Se está a visitar esta página, é porque o(a) desiludimos de alguma forma. Pedimos desde já desculpa por não ter conseguido deixá-lo(a) totalmente satisfeito(a) e teremos todo o gosto em ajudar no que estiver ao nosso alcance. A proximidade consigo é muito importante para nós e a sua satisfação é o que nos motiva a fazer mais e melhor.

Toda a nossa equipa se esforça para lhe garantir o melhor atendimento possível, estando totalmente disponível para lhe responder a todas as suas questões, dúvidas e/ou sugestões com a maior brevidade possível, seja por telefone ou por Email .

Tudo fazemos para o(a) deixar satisfeito(a) mas, infelizmente, nem sempre tudo corre como esperamos, pois existem situações que não dependem diretamente de nós, uma vez que trabalhamos com diferentes parceiros, como fornecedores e transportadoras.

Não queremos desculpar-nos por eventuais falhas da nossa parte, mas queremos também dar-lhe a conhecer a nossa realidade e a forma como solucionamos os problemas. Trabalhamos, todos os dias, para que possamos melhorar os nossos serviços e agimos, de forma rápida, quando surgem situações de avarias relacionadas com produtos ou atrasos na entrega de encomendas na data prevista. Como exemplo disto, a nossa equipa entra em contacto, de imediato, com os nossos fornecedores ou com as transportadoras para solucionar os problemas dos nossos clientes.

Se pretende apresentar uma reclamação diretamente com o nosso apoio técnico pode fazê-lo através do nosso email geral@nailsfactory.pt 

Se recebeu a sua encomenda e pretende devolver um produto ou ativar a garantia  do mesmo, deverá entrar em contacto connosco por email ou  telefone . ( Envie sempre email para ficar registado ) 

Deverá ter em atenção as condições dos Termos e Condições de Devolução e que tem um prazo máximo de 14 dias, a contar desde a data de receção do produto, para nos contactar, excetuando os casos que envolvam garantia do produto. Daremos seguimento ao processo de devolução e receberá por e-mail as informações necessárias para proceder ao envio do artigo para o nosso armazém.

Todos os pedidos de devolução são analisados com todo o cuidado e é dado seguimento a todos os casos possíveis. Em caso de incidência, um membro da nossa equipa entra em contacto para obter qualquer esclarecimento necessário. 

Apesar de todos os nossos esforços, é sempre possível melhorar mais e é isso que pretendemos.

Se achar que não podemos ajudar e se for essa a sua intenção, tem também à sua disposição o Livro de Reclamações Online.

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